Instantes


20 de Setembro na pilcharia

Tramandaí junho de 2011
Fevereiro de 2011
A nossa querida Penélope (Gorda)

Tarde em Garopaba. Nani e suas colegas.
Chiquin e eu na Barra de Ibiraquera
 Fabian, "O gajo" filho de nosso amigo Fernando. O pessoal só espera que o bom senso do pai não transforme o gurí em mais um gremista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário