20 de Setembro na pilcharia
 |
| Tramandaí junho de 2011 |
 |
| Fevereiro de 2011 |
A nossa querida Penélope (Gorda)
Tarde em Garopaba. Nani e suas colegas.
Chiquin e eu na Barra de Ibiraquera
Fabian, "O gajo" filho de nosso amigo Fernando. O pessoal só espera que o bom senso do pai não transforme o gurí em mais um gremista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário